Central de Ajuda

 

Produtos
A caixa vai junto com o kit de formas?
Não! Somente as formas.
A forma serve na prensa da Eco Máquinas?
Sim! A forma serve na prensa da Eco Máquinas.
A forma serve na prensa da Sahara?
Não! A nossa forma não serve na prensa da Sahara.
A forma suporta prensagem hidráulica?
Sim! A forma suporta prensa hidráulica. Peso máximo = 6 toneladas.
A nossa prensa é hidráulica e tem resistência, a forma é compatível? Suporta calor?
O ponto de fusão do alumínio é de 660,3 °C - Portanto, se a sua prensa trabalha com resistência, ela precisa estar abaixo desta temperatura.
A vedação é com borracha nitrílica ou silicone?
A borracha de vedação da válvula fundo de poço é nitrílica.
Como adaptar a válvula fundo de poço para funcionar no carneiro hidráulico?
É necessário fazer uma modificação na válvula fundo de poço (sucção) para utilizar no carneiro hidráulico, acompanhe a seguir...
Como instalar a válvula de retenção horizontal?
Acompanhe neste tutorial o passo a passo para instalar a válvula de retenção horizontal.
Como instalar a válvula de retenção?
Acompanhe neste tutorial o passo a passo para instalar a válvula de retenção (bloqueadora de ar).
Em qual local devo instalar a válvula de retenção?
A válvula deve ser instalada após o hidrômetro e antes da boia da caixa d´água.
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Dúvidas sobre Entrega
A ConVallis faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compras feitas no site ou loja parceira, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site ou loja parceira.
A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que eu faço?
A transportadora realiza até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.
Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega.
Como altero o meu endereço?
Você pode alterar o seu endereço em Listas de Endereço. Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
Como faço para acompanhar a minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.
Como faço para cancelar uma entrega?
Este artigo contém informações de como efetuar o cancelamento de uma entrega. Clique no link para saber mais...
Como faço para rastrear entrega via Correios?
Se a entrega do seu pedido é via Correios, você pode rastrear a sua mercadoria através do site dos Correios.
Custo do frete
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
Despacho do Produto
Consulte este tópico para saber como tratamos os envios dos produtos. Podemos despachar o produto em até 24h úteis, dependendo do tipo de negociação, disponibilidade ou produto solicitado.
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Pagamento
A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que eu faço?
A transportadora realiza até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.
Como faço para pagar com PIX?
Para fazer o pagamento do seu pedido com PIX, escolha a opção de "Transferência Bancária" como método de pagamento ao finalizar a sua compra.
Dados do Cartão de Crédito
Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por nossa parte.
Fiz o pagamento da compra, porque o pedido ainda não foi aprovado?
Todo pagamento tem um prazo para aprovação, de acordo ao tipo de meio escolhido.
Fiz o pagamento em duplicidade, e agora?
Geralmente este problema acontece quando o pagamento é efetuado através do cartão de crédito. Caso apareça pagamento em duplicidade em seu extrato, por favor, entre em contato com a sua instituição financeira.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento via PayPal, Caixa Econômica Federal (depósito em lotéricas), Banco do Brasil, Mercado Livre e PagSeguro (UOL).
Qual é o prazo para aprovação do pedido?
Os pedidos são aprovados após confirmação de pagamento, tal informação pode demorar até 48 horas úteis, dependendo do meio de pagamento / instituição financeira.
Quero alterar a forma de pagamento
Depois que você finaliza o pedido, já não tem mais como alterar a forma de pagamento e nenhum outro dado de pagamento, como cartão ou número de parcelas.
Quero cancelar o meu pedido. O que tenho de fazer?
Para cancelar o pedido, depende da etapa da sua compra. Consulte este tópico para verificar como proceder neste caso.
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Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Dados
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, e não são disponibilizadas em qulquer hipótese a terceiros.
Denuncie anúncios, perfis e sites falsos!
Suspeitou de alguma propaganda, e-mail, site ou perfil em redes sociais? Denuncie! Envie um email para [email protected] que nós iremos verificar e tomar todas as providências para retirar o conteúdo da internet e tornar sua experiência de compra muito mais segura.
Direito de Arrependimento
Segundo a Lei, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra.
Politica de Privacidade
Trabalhamos de acordo com a LGPD, disponibilizamos uma pagina com a nossa Politica de Privacidade. Para mais informações consulte.
Quero excluir a minha conta da loja, como eu faço?
Quando você cria uma conta em nossa loja virtual, existe uma opção "Excluir Dados" em Configurações de Privacidade do usuário.
Recebi um e-mail falso! O que fazer?
Se você recebeu um e-mail que diz que a sua conta foi bloqueada, restrita ou pede dados da conta ou do seu cartão de crédito? Não clique em nada, somente pare e analise-o.
Segurança
Todos os dados informados em nossas páginas são processados com toda a segurança e mantidos em total sigilo. Utilizamos Certificado de Segurança Digital para que seus dados sejam criptografados...
Senha
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Termo de Entrega
O termo de entrega informa nossas condições para realizar o despacho do seu produto.
Termo de Privacidade
A ConVallis tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
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Loja Virtual
Como criar uma conta na loja?
Para registrar-se em nossa loja virtual, clique no link "Criar uma Conta" no topo da pagina.
Como entrar em contato com a ConVallis?
Para falar conosco, por favor, utilize o nosso formulário de contato, basta clicar no link "Contatos" do menu principal do site e você será redirecionado para o canal de atendimento.
Como faço para ver o catálogo de produtos?
Nosso catálogo está disponível no menu principal do site no link "Catálogo".
Esqueci minha senha
Se você tem uma conta cadastrada em nossa loja virtual, você pode solicitar a recuperação de senha. Clique em "Leia Mais" para saber como efetuar tal procedimento.
Qual é a sua localidade? Posso retirar no local?
Estamos na região da Vila Califórnia - Divisa de São Paulo com São Caetano do Sul - Zona Leste de São Paulo. Antes de vir retirar, ligue para nós ou mande um e-mail agendando o dia/horário.
Qual é o horário de atendimento da loja?
Nosso horário de atendimento na loja é de segunda a quinta-feira das 10:00h às 16:30h, nas sextas-feiras o horário é das 10:00h às 16:00h.
Qual é o telefone da ConVallis?
Nosso telefone é +55 (11) 2084-2511 ... Consulte os horários de atendimento.
Quero comprar, como eu faço?
Para fazer sua compra direto em nossa loja virtual, no momento, você deve enviar uma "solicitação de orçamento".
Vocês abrem nos finais de semana?
Não. Trabalhamos de segunda a sexta feira (exceto feriados). Todo horário de expediente está fixado em outra questão em nossa central de ajuda. Você pode consultar os horários também diretamente no Google, pesquisando por "ConVallis".
Vocês tem Whatsapp?
Sim! O nosso WhatsApp é +55 (11) 9.9105-0124 ... Consulte os horários de atendimento.
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Vendas
Comprei um produto no Mercado Livre, porém o modelo é diferente do que eu preciso. Posso trocar diretamente na loja e pagar a diferença?
Se você comprou um produto através do Mercado Livre e deseja troca-lo, neste caso não é possível efetuar a troca diretamente conosco. Você deve entrar em contato com o Mercado Livre solicitando a troca ou cancelamento do pedido.
Dúvidas sobre o pedido?
Entre em contato com o departamento de vendas através do e-mail: [email protected] ou através do nosso canal de atendimento online.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, neste caso é necessário fazer uma nova compra.
Por que vocês vendem produto sem estoque?
Se você comprou para pegar na loja ou receber o pedido no mesmo dia, o produto é retirado do estoque de uma loja física parceira. Por isso, pode acontecer de ser vendido para outra pessoa lá no local até a confirmação do seu pagamento.
Posso cancelar o meu pedido?
Sim! Mas antes de cancelar o pedido, você deve verificar em qual site foi realizado a compra. Se você comprou em algum site parceiro (Mercado Livre, Americanas etc) da ConVallis, orientamos aos clientes para entrar em contato com o parceiro solicitando o cancelamento e informando o nosso departamento financeiro através do nosso canal de atendimento online.
Quais são os contatos da ConVallis?
Neste tópico você vai encontrar os meios de entrar em contato conosco.
Quero cancelar o meu pedido. O que tenho de fazer?
Para cancelar o pedido, depende da etapa da sua compra. Consulte este tópico para verificar como proceder neste caso.
Quero comprar, como eu faço?
Para fazer sua compra direto em nossa loja virtual, no momento, você deve enviar uma "solicitação de orçamento".
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