A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que eu faço?
A transportadora realiza até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.
Estorno e Reembolso: Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.
- Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.
- Boleto Bancário/Débito: Será gerada uma Ordem de Pagamento para a conta indicada pelo cliente, todo processo é realizado por e-mail.
- Vale: Para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale a fim de ser utilizado no site ou loja parceira.
- Compras em outros canais: Caso você tenha comprado o produto em outro canal de venda, por exemplo, Mercado Livre, Americanas etc, por favor, abra um chamado no canal de venda em questão e informe o ocorrido para o departamento responsável. O reembolso será liberado direto na plataforma do nosso parceiro.
Login and Registration Form