Quero cancelar o meu pedido. O que tenho de fazer?
Para cancelar o pedido, depende da etapa da sua compra.
- antes do pagamento: se você comprar com boleto ou com cartão de crédito, mas a autorização do pagamento não acontecer no prazo, nós cancelamos o seu pedido automaticamente;
- com pagamento aprovado e sem NF emitida ainda: depois que o pagamento foi aprovado, se a Nota Fiscal ainda não foi emitida, você pode acessar a sua conta, clicar sobre o pedido e depois solicitar o cancelamento da compra. Este processo pode mudar dependendo de qual plataforma você fez a sua compra;
- com pagamento aprovado e produto a caminho ou entregue: depois que a Nota Fiscal foi emitida e até 07 dias corridos a partir da data da entrega, você informa pra gente que quer cancelar a compra e nessa se não foi entregue pode recusar a entrega. Mesmo que você recuse o produto no ato da entrega, é necessario registrar o cancelamento em nosso site ou plataforma parceira e solicitar o reembolso.
Todo o processo de cancelamento e reembolso é informado através de email, para confirmar a sua solicitação.
Login and Registration Form