+55 (11) 2084-2511

Nosso site é mais um canal de comunicação que dispomos a nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócios.
Queremos estreitar nossas relações, transparecer nossas idéias, entender as necessidades de mercado
para atender com segurança e qualidade. Agradecemos a confiança!

TIJOLO SOLOCIMENTO

Pioneira no mercado em São Paulo, nós fabricamos e comercializamos matrizes em alumínio fundido para a produção de tijolos solo-cimento.

Mais informações

QUALIDADE

Compromisso com a satisfação, eficiência e qualidade dos nossos produtos, estabelecendo algumas diretrizes focando a melhoria contínua.

Mais informações

ARTIGOS

Acompanhe nossos artigos, semanalmente escrevemos a respeito das novidades do setor de pesquisa e desenvolvimento e outros assuntos.

Mais informações

SUSTENTABILIDADE

Preocupados com as próximas gerações a ConVallis quer semear a ideia da bio construção. Dedicamos a seção para tratar deste e outros assuntos.

Mais informações

RASTREAMENTO

Consulte o status de envio da mercadoria através do código de rastreamento.  Os produtos são embarcados em até 48h (úteis) após confirmação de pagamento.

Mais informações

TECNOLOGIA

Sabemos da importância da tecnologia para melhorarmos nossos processos operacionais. Por este motivo dedicamos uma seção ao assunto.

Mais informações

Pesquisar

Últimas Publicações – Blog

Mercado Livre

Aceitamos pedidos através do Mercado Livre, todo o processo de negociação é intermediado em ambiente seguro (Mercado Pago).

Loja - ML

Alguma dúvida? Consulte:

Meios de pagamentos

Os pedidos são confirmados automaticamente via sistema, por favor, verifique sua caixa de e-mail. Caso tenha alguma duvida referente a pagamento,  entre em contato através do e-mail: financeiro@convallis.com.br

 

Caixa Economica Federal

Caixa Econômica Federal
(transferência on-line / depósito em lotéricas)

 

Mercado Pago
Mercado Pago (Mercado Livre)

 

PagSeguro
PagSeguro (UOL)

 

PayPal

PayPal.
PayPal é a maneira mais rápida e segura de pagar online sem compartilhar seu número de cartão de crédito ou conta bancária.

Prazo para aprovação do pedido / Despacho do produto

ATENÇÃO: Os pedidos são aprovados após confirmação de pagamento, tal informação pode demorar até 48 horas úteis, dependendo do meio de pagamento / instituição financeira.

Quando o pedido é confirmado (pagamento está “ok”) você receberá um e-mail, com informações do pedido aprovado.

Em seguida trabalhamos para gerar uma “OS (ordem de separação)”.

OS” = informa nosso setor de expedição: separar o produto

Prazos excedentes, entre em contato através do e-mail: logistica@convallis.com.br

Despacho do produto

Os produtos são despachados em até 48h uteis (após confirmação de pagamento),  o sistema envia um código de rastreio por email.

Informamos que o código de rastreio só é transmitido quando a transportadora receber o pacote e registrar o destino (endereço de entrega) em seu sistema de logística.

Exceto para negociações através do Mercado Envios, o sistema do Mercado Livre gera o código de rastreio automaticamente e informa data estimada para entrega.

Lembrando que a data de entrega do Mercado Envios é estimada, e depende do processo de aprovação de pedidos.

Pagamento em duplicidade

Geralmente este problema acontece quando o pagamento é efetuado através do cartão de crédito. Caso apareça pagamento em duplicidade em vosso extrato, favor entrar em contato com a instituição financeira e enviar um e-mail para: financeiro@convallis.com.br

Politica de entrega

Os produtos são despachados em até 48h uteis (após confirmação de pagamento),  o sistema te envia um código de rastreio por email.

Informamos que o código de rastreio só é transmitido quando a transportadora receber o pacote e registrar o destino (seu endereço) em seu sistema de logística.

Exceto para negociações através do Mercado Envios, o sistema do Mercado Livre gera o código de rastreio automaticamente e informa data estimada para entrega.

Lembrando que a data de entrega do Mercado Envios é estimada, e depende do processo de aprovação do pedido.

Caso tenha duvidas a respeito da aprovação do pedido, consulte o tópico “Prazo para aprovação do pedido / Despacho do produto“.

Insucesso e tentativas de entrega

A transportadora faz 03 (três) tentativas de entrega em dias uteis e horário comercial, exceto para entregas expressas (urgentes) que pode ocorrer aos fins de semana.

Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega, por motivos de ausência do destinatário, endereço insuficiente ou problemas logísticos, a mercadoria retornará para ConVallis, onde faremos contato (e-mail ou telefone) para comunicarmos o ocorrido.

Politica de trocas / Devoluções

Nos comprometemos a devolver o dinheiro em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s), a troca de produtos com avaria é realizada após abertura de protocolo em nosso sistema. Podemos fazer contatos por e-mail ou telefone para finalizarmos quaisquer pendencia em relação ao pedido.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento.

A ConVallis tem como um de seus objetivos fornecer produtos de qualidade e para ir ao encontro dessa premissa mantemos parcerias em sua base de fornecedores as principais empresas de acordo com cada segmento.