Como faço para cancelar uma entrega?

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco, para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

 

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

Para cancelar a entrega clique aqui. No primeiro passo, escolha a opção “Troca e Devolução”, no campo “Mensagem” por favor nos informe o número do pedido que deseja cancelar e o motivo. Por último, aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas confirmando a desistência da compra.

Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.


Observações

Nós vendemos os nossos produtos em outros canais de venda (Mercado Livre, Americanas etc, por exemplo) e por este motivo, pode ser que você também tenha de solicitar o cancelamento do pedido junto ao nosso parceiro.

 

 

Encontrou o que procurava?

 

 

 

ConVallis - Ferramentas para Construção     
CNPJ: 21.893.575/0001-50
[email protected]

2013-2024 © - Copyright
Todos os Direitos Reservados.