Politica de Trocas e Devoluções
Para trocas ou devoluções o prazo máximo é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s), a troca de produtos com avaria é realizada após abertura de protocolo em nosso sistema. Caso tenha compra em algum site externo como por exemplo, Mercado Livre, é necessário abertura de chamado no site em questão também.
Mas fique de olho, pois nós não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela ConVallis.
Regras para trocas e devoluções
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 07 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
- Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento com os seus dados e escolher a opção "Solicitações de Trocas e Devoluções" no campo Departamento.
- Pelo telefone: Central de Atendimento ConVallis. Telefone: +55 (11) 2084-25-11
Atendimento: das 10h às 16h30 de segunda a quinta-feira, sexta-feira das 10h às 16h (Exceto feriados). - Na loja física: Devido à este momento delicado, nossa loja fisica possui restrições de acesso e com horário reduzido de atendimento. Pedimos para agendar qualquer visita em nossa loja fisica.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização.
Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a ConVallis.
- Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
- Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) na loja: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Login and Registration Form